Top Musicas Eletronicas mais tocadas

Conheça Mais Sobre Musica Eletronica

[ultimatepro 1 /]
Ouvir musicas Eletronicas

As musicas eletronicas são muito interessantes, não somente pelo ritmo agitado, mas pelas letras inspiradoras e estilo único em qualquer parte do mundo. O universo da música possui a mesma linguagem, independente do país, cultura ou povo, e isso se aplica no gênero eletrônico.
Musicas Eletronicas
Para entender como esse estilo sonoro particular é feito, basta saber que as musicas eletronicas são criadas com recursos digitais e de tecnologia, como os próprios computadores, sintetizadores ou programas para compor. Enfim, os conjuntos técnicos para os DJs e curiosos se divertirem nesse gênero são incríveis.
E é impressionante, mas artistas do mundo todo e vindos de vários gêneros costumam trabalhar em parceria com grandes produtores e DJs de musicas eletronicas, e o resultado é sempre interessante; são esses artistas do rock, pop, soul, entre outros.
Dentro do gênero eletrônico há vários tipos, como techno, house, trance, drum’n’bass, entre vários. Foi uma longa trajetória até as musicas eletronicas serem da exata forma em que elas aparecem atualmente, muita evolução ao longo das décadas.
Dentre os grandes sucessos atuais de musica eletronicas está “Wake Me Up” – Avicii, “Titanium” – David Guetta feat Sia, “Don’t You Worry Child” – Swedish House Mafia, e “Get Lucky” – Daft Punk feat Pharrell Willians. São excelentes dicas para conhecer mais sobre o estilo e aproveitar os maiores sucesso atuais.
David Guetta é um dos artistas mais admirados do mundo com suas musicas eletronicas e parcerias com diversos artistas internacionais. Já venceu Grammy Awards, importante premiação, e atua no estilo house com sucessos lançados recentemente. O trabalho de David não deve passar despercebido, é uma trajetória com tantas canções inovadoras para o público fã brasileiro conferir.
Dentre as canções especiais nesse ano de 2013 estão, “We Found Love” – Rihanna feat Calvin Harris, “Play Hard” – David Guetta Feat Akon e Ne Yo, “Without You” – David Guetta feat Usher, “I Could Be The One” – Avicii feat Romero, e “ She Wolf” – David Guetta feat Sia.Musicas Eletronicas
E as incríveis baladas na realidade são eventos tão importantes atualmente e são espalhadas pelo mundo todo. O Brasil é um país de festas importantes relacionadas às musicas eletronicas. Esses eventos têm público mundial, e por serem tão especiais muitos os consideram com mesmo significado de grandes shows e espetáculos!
E no estilo synthpop como com as bandas Pet Shop Boys, Depeche Mode e outras que aplicavam os sintetizadores eletrônicos e tendência da música dance nas suas grandes obras, foram lançadas grandes faixas. No cinema é observada a presença do estilo eletrônico no filme Os Embalos de Sábado à Noite, com o ator brilhante John Travolta.
Com a internet é possível conhecer de maneira infinita tantos artistas e canções incríveis, com tantas mídias de áudio, vídeo, das diferentes fases eletrônicas. Há muito material, inclusive entrevistas e sites dos artistas principais para entender o que acontece de mais novo nesse segmento.
Aos poucos, montar uma biblioteca de áudio para esse gênero com as musicas eletronicas prediletas é excelente opção para colecionar e ouvir nos momentos mais especiais. Outras sugestões de canções novas são, “Applause” – Lady Gaga, “Diamonds” – Rihanna, “1234” – David Guetta, “Feel So Close” – Calvin Harris, vale conferir!

ar livre a noite
Uma curiosidade do gênero é que o primeiro grande show ao ar livre foi feito por Paul Hartnoll e Phill, seu irmão, reunindo 50 mil pessoas; os dois lavavam pratos em pizzaria. E em 1980 músicos usaram bateria eletrônica Roland 303 e trouxeram um novo estilo, o techno, isso em Detroit. E foi em 1919 que o russo Leon Theremin inventou o instrumento eletrônico, o primeiro, com sons espaciais ao toque da mão, sem necessidade de tocar tecnicamente.

Apenas duas décadas atrás , as pessoas costumavam ficar horrorizado com os contos de tablóides costumavam dizer de drogas alimentou desregramento ligado à música eletrônica . Duas décadas mais tarde , em busca de um DJ ou rap carreira ou seguir a cultura hip hop se tornou o novo “coisa ” entre os jovens.

Então como é que a opinião pública sobre música eletrônica mudar tão radicalmente em um curto espaço de tempo? Vamos dar uma olhada no que era antes e onde ele está hoje.

Quando a música de dança eletrônica entrou pela primeira vez a América na década de 1990 , não foi adotada por causa da maneira delírio em que estava sendo apresentado pelos artistas . Ele foi isolado e desmoronou e foi em grande parte associada a festas rave underground.

À medida que mais tempo passou , os artistas de hip hop , assim como música eletrônica começou a atrair um novo grupo de pessoas e incorporou gêneros novos e inovadores da música para ele. Ele começou a ter um grande apelo para as pessoas , porque directamente abordada a vida das pessoas envolvidas.

Abrir Aceitação

Hoje , não importa se é um jovem de 16 anos a escola vai amante de música, ou um profissional de 35 anos de idade Wall Street , a EDM tem varrido todos iguais. Ele explodiu em uma era onde as mídias sociais , grandes festivais , música tecnologia barata e informações sobre os artistas do hip hop é tudo na ponta dos dedos desta geração .

Preferência sobre Bandas tradicionais

musicas ar livre

Hoje, ao invés de ir para os concertos de pop tradicional e bandas de rock , as pessoas preferem assistir a um evento onde pudessem desfrutar de música de dança eletrônica . DJs e artistas de hip hop começaram a fazer muito mais do que cantores profissionais , ea tendência continua a crescer a um ritmo rápido.

Ninguém usa a palavra- R mais

Com todos os códigos de vestimenta branca combinada com conjuntos de super caros , as grandes noites do clube pode realmente deixar de ser chamado de ‘ raves ‘ . Se não houver o próximo grande evento de dança chegando em sua cidade, não há nenhuma maneira que um grande nome do DJ não está fazendo uma aparição. Artistas de hip hop , com razão, ganhou a reputação de conhecer o seu público-alvo e , assim, a música está exatamente de acordo com o seu gosto .
Sem dúvida alguma é um gênero tão atual, mas com bagagem interessante pelas diferentes décadas. Atualmente está em alta, e inclusive no Brasil, com muitos fãs e eventos importantes para celebrar o universo eletrônico. São tantas musicas eletronicas divertidas que não faltam opções para apreciar e dançar muito!